Home-Styling | Ana Antunes: Color Crush - Pink Flamingo - Paixão Pela Cor - Flamingo

Friday, May 8, 2015

Color Crush - Pink Flamingo - Paixão Pela Cor - Flamingo

This is probably the most amazing nursery I've seen in my interior design years. I love the unexpected theme, the color used, the fact that it can grow until late in the girl's age and the non too babish factor...  

I like everything about it... Even the little dog posing for the photo !! How cool is that?! This is been in my favorites folder  for quite some time and I could not resist to share it!


***


Adoro mas é que adoro este quarto de bebé. Pelo factor inesperado do tema, pelos tons usados, pelo facto de poder crescer até tarde na idade da menina e não ser demasiado bebé... Pelos elementos decorativos usados... eu sei lá mais... 

Gosto de tudo mas é que é de tudo! Até do cãozito que se fez à foto!! Não é o máximo?! Está na pasta dos meus favoritos há algum tempo e não resisti em partilhar!








Having a coral crush right now! This Flamingo color drives me nuts

***

Estou em versão apaixonada por coral! Este tom coral flamingo tira-me do sério!!



Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

4 comments :

  1. Tomara a mim ter orçamento para a ter a decorar a minha casa de uma ponta à outra. É a minha preferida!!!
    Beijinhos

    http://osofavermelho.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. ADORO AS SUAS ESCOLHAS ANA. A DE LONGE A MINHA PREFERIDA. ESPERO UM DIA TE-LA A DECORAR O QUARTO DO MEU FILHO. BJINHOS


    ReplyDelete
  3. Não sei se a Ana já tem este link aqui do lado direito da sua página, por isso aqui vai: http://littlegreennotebook.blogspot.pt/2015/05/all-chairs.html

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração