Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent houses * Casas Magnificas - Palm Beach Mansion

Friday, April 26, 2013

Magnificent houses * Casas Magnificas - Palm Beach Mansion

Dear Blogfriends,
When I was doing some research on Palm Beach houses today I came across this Real Estate piece of heaven and I thought right away it was worth the Blog's Magnificent houses label.  This beauty is on sale for a... few millions...just a few (ironic me)!  You might be wondering why was I dwelling on Palm Beach houses but I can explain. My brother bought a summer house in Florida two years ago, and although it is much, much smaller than this one, he would like to have his sister as a neighbor for vacation so I was looking up some real estate websites when I came across this gorgeousness. Well, while I can't come across some lottery winning ticket I will keep dreaming, right? 

***

Queridas Blogamig@s,
Há muito que não postava com a etiqueta das Casas Magnificas, mas hoje quando andava a fazer pesquisa de casas em Palm Beach, e encontrei esta fabulosa mansão achei que era digna do post! Esta pequena maravilha do paraíso imobiliário, está à venda por uns milhõezitos... poucos... tipo 6 ou 7... Mas e perguntam o que andava eu a fazer nas pesquisas de casas em Palm Beach?! A pergunta é pertinente e eu explico; o meu irmão comprou casa lá perto há dois anos e embora seja muito, mas muito mais pequenita do que esta, ele gostava de ter a irmã como vizinha por altura das férias e lá andava eu à procura de casas... Está explicado. O que não está explicado, é porque é que nunca mais me sai o Euromilhões para poder comprar uma destas, prá família toda! Enfim o sonho comanda a vida e lá vou eu!...





 


Para mais ideias e casas Magnificas podem consultar o meu Pinterest! 
E não se esqueçam que podem fazer pin das imagens
directactamente do blog. 
Basta passar com o cursor por cima da imagem e aparece o símbolo do pinterest!
Bons pins e Bom fim-de-semana para todos!

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

2 comments :

  1. Olá Ana
    Enquanto ele não sai, sonhar e muito bom.
    Adorei a casa, um sonho em formato grande.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Muito bom Ana, Acho o máximo os detalhes de arquitectura da casa!...e acreditar é bom,e sonhar é optimo, adoro sonhar!! Boa Semana

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração