Home-Styling | Ana Antunes: J'Adore Megan Hess's Closet & House - Eu 'Adore' A Casa E O Closet Da Megan Hess

Wednesday, April 3, 2013

J'Adore Megan Hess's Closet & House - Eu 'Adore' A Casa E O Closet Da Megan Hess

Well dear blogfriends,
I think you all know, by now that I have an absolute adoration for Megan Hess's work. I proudly own a Breakfast at Tiffany's print offered and signed  by Megan herself!! 

It was probably the most precious, adorable and unexpected present I got from my blogging experience. It was specially framed for my new office and I actually designed the whole new room around  it as the center piece in the room! I will soon share it with you.  It was such a great surprise see her and her amazing house on this month's issue of Adore. This magazine just keeps getting better every month and you just have to look it up HERE .

From her closet to her living room, from the kid's area to her studio... every room it's a girls dream! Even she looks stunning herself!!... and her studio looks like it was made for me! Actually her whole house looks like it could have been designed by me!! ;)) "Megan dear, if you ever need a designer I'll fly across the world and do it for just a plane ticket and a Hotel room okay?! I read there is a upcoming book! I can hardily wait!

***

Queridas Blogamig@s,
Eu acho que já toda a gente sabe o quanto eu admiro o trabalho da Megan Hess. E tive a honra de receber da própria um exemplar do seu trabalho. Um quadro Breakfast at Tiffany's com um cartão assinado pela própria! Foi o melhor e mais inesperado presente, que alguma vez recebi, desde que iniciei esta minha fabulosa experiência no mundo dos blogues. 

Se ainda existem pessoas que se perguntam porque é que este blogue tem a versão em Inglês primeiro. Esta é uma das razões. Este blogue nunca teria sido reconhecido lá fora se assim não fosse...continuando... O dito quadro foi emoldurado, para ser uma das peças mais importantes do meu novo escritório, e em breve partilharei fotos. 

Foi uma bela surpresa, quando vi na Adore deste mês o artigo do fabuloso closet e a casa da Megan. Da sala ao closet, da zona das crianças ao estúdio, toda a casa é o sonho de qualquer miúda fashionista como eu! Ainda por cima a própria da Megan é gira que se farta! E o estúdio dela parece que foi encomendado pra mim!! Aliás, a casa toda dela podia ter sido decorada por mim! "Megan, querida quando precisares de uma decoradora, eu vôo até ao outro lado do mundo e faço a coisa por um bilhete de avião, e um quarto de hotel, ok?!!" Parece que ela vai publicar um livro. Mal posso esperar!















Claro que o meu novo escritório, está cheio desta mistura de tons da imagem, 
opal blue e rosa e preto e branco! Em breve mostro as fotos.

Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)


3 comments :

  1. Também fiquei rendida a esta casa tão fashion...

    ReplyDelete
  2. Ana! eu tenho Studio dela como inspiração, acredita? nem sabia que era dela. Ameeeei o post! bjs, Carmen

    ReplyDelete
  3. Gosto mto desta casa, mas ainda gosto mais das coisas que a Ana faz!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração