Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Houses - Casas Magníficas - Neutral shades and clean lines

Sunday, February 17, 2013

Magnificent Houses - Casas Magníficas - Neutral shades and clean lines


When I saw this apartment I knew it was worth the 'Magnificent Houses' series on this blog. I like the neutral palette, the clean lines, the light shade floors, the abundance of mirrors and the nice seating area on the terrace, ohhh isn't that just asking for a party with friends? I would love to have an outside area like that!...

***
Quando vi este apartamento soube logo que era uma boa escolha para a série 'Casas Magníficas'. A destacar a paleta de tons neutros, a linhas clean e contemporâneas, o chão em tons claros, a abundancia de espelhos em toda a casa (reparem como eles resolvem a estreita zona de jantar), e a zona de estar criada no terraço, ohhh não é o máximo e mesmo a pedir umas festas com os amigos?! O que eu gostava de ter uma zona exterior assim!...










Have a good weekend everyone.

***

 Bom domingo para todos.
 
Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

5 comments :

  1. Olá Ana

    Não sei se será possivel pedir-lhe um conselho de decoração. Não sei onde poderei faze-lo.
    O meu email é rubbyvan@gmail.com

    Obrigada

    ReplyDelete
  2. Óptima sugestão, gostei imenso.
    Continuação de bom trabalho.

    ReplyDelete
  3. Boa Noite estou a adorar o seu blog leve com charme e luxo, tudo o que me apetece hoje.
    Parabéns se quiser visite o meu humilde espaço, eu moro em Portugal aqui, é muito dificil encontrar seguidores, para este tipo de blogs não sei a razão, sempre tive blogs, não sei nem quero saber tenho perto de 300 visitas diarias, mas aderirem, não, desculpe o desabafo, não me conhece é que vim do cabelereiro e não correu lá muito bem.
    Beijinhos
    Alexandra Melo
    Desculpe não costumo ser assim.
    Blog reciclardecorar.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Bom dia!!!

    Adoro, mas adoro a ideia dos 4 espelhos ao longo da parede da sala atras do sofa....que efeito giro!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração