Home-Styling | Ana Antunes: Snapshots from new year's eve fun * Melhores momentos da minha noite de fim-de-ano.

Tuesday, January 1, 2013

Snapshots from new year's eve fun * Melhores momentos da minha noite de fim-de-ano.

Who enjoyed New Year's eve Party?  I did!! Had a lot of fun with friends and family at a big hotel party and danced all night! Oh yes I did!.. with my 15cm heeled pumps! Danced with my son and laughed all night because that is how I want to face this year

Thank you for being my blogfriends and for all your amazing emails and messages. They literally leave me in tears when I read some of them. You make my blogging one of the most special moments of my everyday life.

***
Espero que se tenham divertido tanto como eu ontem à noite! Eu diverti-me imenso, com amigos e família numa grande festa num Hotel, onde dancei toda a noite! Sim e com saltos de 15 cm!! Dancei com o meu filho e ri a noite inteira porque é com espírito positivo e a rir que temos de encarar o novo ano. Não é verdade? 
Quero aproveitar para vos agradecer todas as fabulosas mensagens e mails, que tenho recebido. Alguns com verdadeiros testamentos que me fazem ficar lavada em lágrimas, com tantas coisas bonitas que me dizem e que eu nem sei como agradecer. Obrigado a todos os meus blogamig@s por tornarem este blog um dos momentos mais especiais da minha vida quotidiana. Tudo o que possa dizer não chega para descrever tamanha gratidão.








Até Amanhã

Ana Antunes
(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

8 comments :

  1. AMEI!!!! Festa gira e a Ana estava UAU!!!!
    O vestido e os sapatos são lindoooooos!

    ReplyDelete
  2. O vestido é o máximo!

    Um Feliz Ano Novo!

    ReplyDelete
  3. Olá Ana,
    Estava muito bonita...o vestido e os sapatos eram o máximo. Eu não acabei o ano com verde esmeralda, mas comecei com um casaco de malha dessa cor...vesti-o hoje.
    Como tenho um bebé passei o ano numa festa familiar cá em casa...mas fiz exactamente o mesmo que Ana, fartei-me de dançar com os meus filhos, foi muito bom.
    Da minha parte também lhe agradeço...pois seguir o blog da Ana também já faz parte do meu quotidiano...felizmente também tenho uma vida muito completa e feliz mas a Ana é uma autentica inspiração...comecei por segui-la devido ao seu maravilhoso trabalho como decoradora (eu também adoro decoração) mas acabei por admirá-la também pelo seu bom gosto pessoal, simpatia, delicadeza, alegria, profissionalismo, etc.. Sou sua fã!
    Mais uma vez um bom ano!

    ReplyDelete
  4. Feliz Ano Novo, Ana! Estava Lindíssima, como sempre, tal como o seu filhote, que já está a ficar um Homenzinho! Continuação de muito sucesso! Beijinho Grande

    ReplyDelete
  5. Não tenho comentários.... apenas viva cada momento de 2013 sendo si mesma e aproveita cada momento dos que ama.um grande bjinho Aninhas

    ReplyDelete
  6. Adoro o seu blog! Parabéns por todos os trabalhos em que está envolvida (o programa "Querido Mudei a Casa", o blog, a loja)! Tudo de bom para 2013!

    Aproveito para perguntar onde posso adquirir uns puxadores iguais ou parecidos com os que utilizou num aparador que está no post de 11 de dezembro.

    Beijinhos,
    Margarida

    ReplyDelete
  7. Olá boa noite; Desejo-lhe desde já um excelente 2013!

    Tomo a liberdade de lhe enviar esta mensagem porque há uns dias vi um dos seus programas e adorei o seu trabalho; Tem de facto um enorme bom gosto : ), dedicação e sente-se perfeitamente quando vemos o resultado final, Parabens!

    Ao ver o seu programa lembrei-me que seria uma oportunidade perfeita de lhe apresentar o meu trabalho - eu pinto azulejos à mão com reproduções dos padrões das fachadas de Lisboa e para além das cores tradicionais faço cores completamente novas nunca antes vistas; o meu objectivo é mostrar que o azulejo é e continuará a ser extraordinariamente versátil, rico e resistente, para mim é uma das nossas melhores tradições e tenho feito um esforço enorme para divulgá-lo.


    Para além disso um dos meus maiores objectivos é que o meu trabalho faça parte do mundo da Decoração;
    A minha mensagem vem no sentido de a convidar a aceder à minha página do facebook de maneira a conhecer um pouco mais.

    seria um previlegio!

    Aproveito para deixar o meu tel: 96 617 69 53

    Vanessa MArques Cabacinha
    Azulejos de Fachada
    Facebook / Azulejosdefachada@gmail.com

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração