Home-Styling | Ana Antunes: About the show - A propósito do programa

Tuesday, September 6, 2011

About the show - A propósito do programa

Thanks to everyone for their messages about the program yesterday (here, on facebook and on the facebook page of the show) . They mean a lot to me. Do not miss the outcome next Sunday at 19:00 hours, it will be worth it. This was a very special project for us all. For those who did not see here are some moments captured on the shootings.

***
Obrigada a todos, pelas mensagens sobre o programa de ontem ( as que escreveram aqui, na minha página do facebook e na página do Querido). Não percam o desfecho no próximo Domingo às 19:00horas, pois vai valer a pena. Este foi um projecto muito especial para todos nós. Para quem não viu aqui ficam alguns momentos captados nas gravações.



Partir, Partir e partir tudo!!!

O Gustavo a pensar na vida... bom... a trabalhar é que ele não está!!!
1, 2, 3 paredes para ir abaixo!!



As palhaçadas do costume antes de gravar que arruínam sempre o make-up, com tanto ataque de riso!!



Ooooops tenho de parar por aqui e não posso mostrar mais... 
O resto só posso mostrar para a semana...

Até Amanhã!!!
Ana Antunes

14 comments :

  1. olá Ana as suas decorações são fantásticas, super frescas sempre com ar muito limpo e amoroso, adoro sempre que vejo, emociono-me particularmente adorava que um dia me calha-se a mim, não para ficar muito chique, mas sim o que me preocupa é o que está por baixo da minha casa ( PT da EDP que larga campo electromagnético ao menos para isolar o chão deste problema, talvez tenha sido o causador do meu problema de saúde cancro de mama, e é claro que continuo com medo que um dia sei lá "cabumm" ... és uma querida tens sempre ideias girissimas e muito elegantes . continua Ana és fantástica abraços fortes para toda a equipa do querido ***

    ReplyDelete
  2. Adorei as primeiras imagens. Estou ansiosa por ver o desfecho, ver como ficou a reforma. Parabéns pelo seu trabalho, me deixa de boca aberta com tamanha criatividade. Bjs
    sissy-atelier.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Olá Ana!
    Costumo gravar o episodio ao domingo para depois ver quando puder!
    Estou a aguardar impacientemente pelo resultado, porque estou a iniciar um projecto identico em casa - a decoração do quarto para os meus filhos, menina e menino! Este programa veio na hora certa!
    Gosto muito do seu trabalho!
    Parabens!
    MariaL

    ReplyDelete
  4. As cores são lindas, o padrão é lindo!
    É impressão minha ou antigamente via-se mais pormenores sobre a execução?
    Acho que agora passa tudo muito rápido!!
    Ansiosa, pelo resultado final...
    um grande beijinho

    ReplyDelete
  5. Parabéns Ana adoro os seus trabalhos, e este eu sei que vai ser o máximo. Obrigada por fazer tantas pessoas felizes.

    ReplyDelete
  6. Também vi o episódio no Domingo e quero ver o resultado final. Estou curiosa para saber como funciona o "kit-higiénico" e para ver como vão harmonizar os espaços.
    Boa sorte ;)
    PS: Não conhecia o seu blog mas vou passar a visita-lo com frequência pois gosto muito do seu trabalho e simpatia!

    ReplyDelete
  7. Hi Ana, just wanted to make sure you knew I saw your offer to be a "guide" while I am in Europe... THANK YOU SOOOOO MUCH!

    Quietly whishing I could have seen this program on TV, looks like an interesting Interior Design Job!!

    ReplyDelete
  8. Mega transformação! Estou ansiosa pelo próximo episódio!

    ReplyDelete
  9. Olá Ana! Sigo o seu blog, e como diria o anuncio..."com muito gosto"! Desta vez não posso deixar de comentar o episódio passado, não pela decoração, porque para nós essa ainda não foi vista, mas pela sua atitude! Ás vezes existem coisas que vão um pouco mais profundo e essas (pelo menos para mim) vale a pena salientar, por isso a minha participação de hoje! Porque quero salientar a sua escolha desta candidatura, a forma como a Ana a apresentou e a forma como se está a estregar a ela, mais do que profissionalmente, conseguimos ver a sua entrega pessoal! Parabéns Ana, pela entrega, atitude, carácter, personalidade! E, claro, obrigado por todos os momentos que nos proporciona e...por nos ajudar também a decorar as nossas casas!! Beijinhos e continuação de bom trabalho!

    ReplyDelete
  10. Olá Ana! Gostaria de saber se o 'Querido mudei a casa' também faz alterações em Coimbra. Adoro ver os vossos programas e os fantásticos resultados. São de sonho! Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Por acaso não tinha assistido no domingo passado mas tive oportunidade de ver ontem. Estou ansiosa por ver o resultado final deste projecto :)

    ReplyDelete
  12. Olá Ana, gosto mt do seu blog e das suas escolhas como decoradora. Vi estas fotos e tenho uma questão..pareceu-me que deitou abaixo uma aprede que unia um uqarto a uma varanda (estilo marquise). Eu tneho uma casa em que gostaria fazer isso, fechar a varanda como marquise, e eliminar a parede + janela que dão para a varanda e colocar chão flutuante em tudo, desde quarto até à varanda, mas o construtor demoveu-me dizendo que o quarto ficaria frio, e não daria para colocar persianas, etc etc... Isto aconteceria mesmo?

    ReplyDelete
  13. Olá Ana! Emocionei-me a ver este Querido e aguardo ansiosa o resultado final. Obrigada por existirem e por fazerem estes milagres na vida das pessoas.

    ReplyDelete
  14. Foi lindo Lindo! Um excelente trabalho, de coração :)

    Beijocas

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração