Home-Styling | Ana Antunes: Step by step

Wednesday, September 28, 2011

Step by step

We are on the 3rd day of transformation over a special episode of the program and it's at this point when fatigue gets mixed with a mild anxiety to start seeing results and the project to be born plus how it will be the family's reaction.

 When I got home I sat on the computer to work a few more hours, and found a folder with pictures of stairs, I've been saving. Suddenly the association of images had everything to do with my state of mind ... the transformation process of the makeover show, is like a staircase that goes up step by step, and that will go somewhere but we do not know what is on the other side of the door (the reaction of the candidates). I leave you with these images of original stairs while I go and try to digest that my anxiety. 


***

Estamos no 3º dia de transformação, de mais um episódio especial do programa. É nesta altura que o cansaço se mistura com uma leve ansiedade de começar a ver os resultados,  projecto a nascer e qual vai ser a reacção dos candidatos.

Quando cheguei a casa sentei-me no computador para trabalhar mais umas horas, e encontrei uma pasta com imagens de escadarias, que tenho vindo a guardar.  De repente a associação de imagens tinha tudo a ver com o meu estado de espírito... o processo de transformação do Querido é como uma escadaria que subimos degrau a degrau, especialmente as numeradas, que sabemos que vão dar a algum lado mas não sabemos o que está do outro lado da porta (a reacção dos candidatos). Fiquem com estas imagens de escadarias super originais, que eu vou tentar digerir esta minha ansiedade .








My favourite example is definitely, number 2. A project of one of my favorite bloggers from 'The Zush'. Go check out her blog because it's worth the visit! She is a gorgeous mom, a talented girl, she has a great blog and a very stylish online store.

***

A minha favorita é definitivamente a segunda. Um projecto de uma das minhas bloggers favoritas e que podem visitar em 'The Zush'. Vejam o blogue dela que vale a pena! Ela tem talento, para além do blogue tem uma loja online que está cheia de fabulosos presentes.




Até Amanhã
Ana Antunes

7 comments :

  1. Muito giro Ana. São esses pequenos pormenores que dão outra alegria ao espaço ainda por mais, que não é muito habitual de se ver. Gostei :)

    ReplyDelete
  2. Boa sorte para esse projecto (já sei que vamos ter de seguir 2 episódios!)!
    E as famílias gostam sempre do que o Querido faz!

    ReplyDelete
  3. Tanta ansiedade porquê? A reacção dos candidatos é sempre excelente nem podia ser de outra forma o Vosso trabalho é Fantástico.

    ReplyDelete
  4. Ansiedade Ana? Mas há alguém que não goste dos seus trabalhos???
    Tenho a certeza que será uma reacção fantástica, como sempre!!!!
    Eu não sou a candidata e estou curiosa para ver.... oh valha-me Deusa!!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Adorei a ideia dos números! Muito.. educativo! bjinho, bom trabalho na obra!
    White Glam

    ReplyDelete
  6. Simply want to say your article is as amazing. The clearness for your put
    up is just nice and that i can suppose you are
    a professional in this subject. Well together with your permission let me to grab your RSS feed to stay updated with approaching post.
    Thank you one million and please carry on the enjoyable work.
    Also see my website - www.PanicAwayLindenMethod.com

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração