Home-Styling | Ana Antunes: 'Only blue' boys - Para meninos que só gostam de azul!

Wednesday, September 7, 2011

'Only blue' boys - Para meninos que só gostam de azul!

It's back to school week over at the sunniest part of Europe. This is the inspiration for a 'bigger-boy-not-a-baby-anymore' bedroom.

This one was designed to Manel, a 6 years old boy who is going to have a big boy's room, just like my son. I would say this one was specially for those boys who like 'Only Blue'!

 ***
Nesta semana de regresso às aulas, aqui fica a inspiração para o quarto de um menino em idade escolar. 
Este foi concebido para o Manel, um menino de 6 anos que vai passar a ter um quarto de 'menino crescido', tal como o meu filho. Este quarto é especialmente para os que gostam 'Só de Azul'!!


1. Papel de parede - RALPH LAUREN at QUERIDO SHOWROOM
2. Abat-jour - JOÃO LOPES ILUMINAÇÃO
 3. Estante - 'Hemnes' IKEA
4. Prateleira - 'lack' IKEA
5. Candeeiro de Secretária - QUERIDO SHOWROOM
6. Cadeira - 'henriksdal' IKEA
7. Cavaletes e tampo - 'vika artur' IKEA
8. Tapete - TAPETES BEIRIZ
9. Cama - HOMES IN HEAVEN
10. cadeirão - QUERIDO SHOWROOM

Até Amanhã
Ana Antunes

5 comments :

  1. Bom dia!
    Lindo... lindo...
    Acho que vou roubar algumas ideias... para o ano tenho de mudar o quarto do meu filho...
    Para não variar, sempre excelentes ideias Ana!
    Sónia Primo Dias

    ReplyDelete
  2. Onde fica o Querido Showroom?

    ReplyDelete
  3. E onde podemos ver o Querido Showroom, Ana?

    ReplyDelete
  4. Boa tarde!
    Gosto muito!
    Fiquei curiosa quanto ao resultado deste trabalho e, em particular, no que diz respeito à parede - as paredes vão todas ter papel?


    Bom trabalho, para si e para a sua equipa.
    Zélia

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso das ideias lançadas. No inicio de Outubro vou ao Porto e sem querer comprometer o trabalho era possivel a Ana me dizer mais ou menos por quanto fica o tapete? Se estiver dentro do meu orçamento vou até à fabrica e tento negociar um igual ao que trouxe de Miami que eu adorei.
    Obrigada

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração