Home-Styling | Ana Antunes: Magnificent Houses - Casas Magníficas - 'Clean'

Tuesday, September 27, 2011

Magnificent Houses - Casas Magníficas - 'Clean'

While I spend a week eating dust and get 5 hours sleep per night, during the recording of the program. I'll leave you with more 'Magnificent Houses'. "This time a house in the woods, with clean and modern lines, dominated by light and white. The ceiling is definitely one of my favorite details, in which the rib structure makes all the difference. I called it;

***
Enquanto passo uma semana a comer pó e a dormir 5 horas por noite, nas gravações do programa. Vou deixar-vos com mais um 'Casas Magníficas'. Desta vez uma casa,  no meio da floresta , de linhas modernas e clean, onde predomina a luz e branco. O tecto é definitivamente, um dos meus detalhes favoritos onde a estrutura ripada faz toda a diferença. Eu chamei-lhe;

'MAGNIFICENT CLEAN'











 Isn't it gorgeous?

***

Não é linda esta casa?

Tenho de ir descansar que amanhã às 8:30, já estou a 'pegar na obra' como dizem os queridos!!!

Até Amanhã

Ana Antunes

6 comments :

  1. Adoro, adoro, adoro! Preciso encontrar uns focos iguais. São lindos.

    ReplyDelete
  2. O seu trabalho é d facto deslumbrante, Mts Parabéns!!!
    Quando é k o Querido vai ficar à distância d um clik??!! Eu estou a decorar a minha casa nova e gostava imenso d ter peças k m inspiram profundamente, mas nunca mais estão disponíveis n site pra poder escolher :(

    ReplyDelete
  3. AMEI! Prinicipalmente o espaço da cozinha bem aberto com área de jantar.

    ReplyDelete
  4. De babar :) e babar... e babar... e ainda, voltar a babar!

    ... já escrevi que é de babar?

    Beijinhos Ana e boas remodelações!

    ReplyDelete
  5. Ana, as casas são realmente magificas! Adorei!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração