Home-Styling | Ana Antunes: I call it my Chanel-zism!!

Thursday, September 8, 2011

I call it my Chanel-zism!!


I call it Chanel-zism because from time to time, have some black and white attacks. Do not ask me why does this happen to me but usually happens in the beginning of autumn and late winter!

In these attacks I just want to dress and decorate everything in black and white! Anyone who knows my work knows that recurs in me. What is certain is that I have a black and white room and must always have some black and white stripes around me, as the carpet in my office ... As the pillows in my bedroom .  If anyone knows about  this disease please help me! ;) 

These are some inspirations for my next project!

***

Eu chamo-lhe Chanel-zismo porque de vez em quando tenho uns ataques de preto e branco. Não me perguntem de onde vem isto mas costuma acontecer-me no Outono e no final do Inverno!! 

Nestes ataques só me apetece vestir e decorar tudo em preto e branco! Quem conhece o meu trabalho sabe que é recorrente em mim.  O que é certo, é que tenho um quarto preto e branco e preciso sempre de ter algo preto e branco e de riscas por perto, como o tapete do meu escritório... como as almofadas do meu quarto... enfim... se alguém conhecer esta doença por favor ajudem-me!!! ;) 

Estamos a chegar ao Outono e estas são as minhas inspirações para o meu próximo projecto !

love the door! So chic! * adoro a porta! É tão chique!





curtains are my favourite and the design I use too * as cortinas são a minha peça favorita e o design que eu gosto de usar!

love the design white chairs in contrast with wooden table * adoro o contraste das cadeiras design com a mesa de madeira

amazing color contrast of black sink & white cabinets * lindo, o lava-louça preto em contraste com os armários brancos.

white floor black tub is perfection!! * pavimento branco e banheira preta é perfeito!!

here I notice the mix of white & black cabinets * reparem no contraste dos armários de cozinha brancos e pretos

same amazing contrast here * o mesmo fabuloso contraste nesta cozinha

always had a weakness for black & white flooring * sempre tive um fraquinho por pavimentos em preto e branco


absolutely gorgeous contrast of black&white&wood * absolutamente fabuloso contraste de preto&branco&madeira

if you find one of these call me! * se encontrarem uma destas salamandras telefonem-me!

again black&white&wood works perfect * outra vez a mistura perfeita do preto&branco&madeira.

take look how black&white can be perfect in a classic option * reparem como a mistura preto&branco resulta no contexto clássico.

the black pillow is the main artist in this all white room * a almofada preta é a protagonista deste imenso branco

love the black window frames * adoro a caixilharia preta nesta varanda

in this living room, Gray is Black & White's best friend! * nesta sala o cinza é o melhor amigo do preto e branco!
Preto e branco é... chique, versátil, elegante e intemporal.
Até Amanhã
Ana Antunes

photos via; skonahem, sotheby's

5 comments :

  1. esta tudo muito bonito nao esta pesada gosto muitos das cozinhas, estao muito elegantes, e aquela casa de banho com a banheira preta e branca, gosto tambem da marqusi ou baranda fica lindo o preto e branco muito bom gosto, nao pensei que desse todo esse requinte . parabens ANA de voce ja nada me surpreende voce e fantastica . Maria Nunes

    ReplyDelete
  2. A quem o diz cara Ana, a quem o diz! Cozinha e casa de banho, preta e brancas, check! Hall, sala e quarto, cinza e branco com riscas, check! Acho ate k devia ser alvo de um estudo médico-analítico. AH, ia-me esquecendo, loja cinza, branco e preto, check! I rest my case!

    ReplyDelete
  3. Sem dúvida Ana... como estou vestida hoje? :)... E como disse no post que coloquei no meu blog a semana passada ( http://perfect-home.blogspot.com/2011/09/black-white-and-preto-branco-e.html)
    - gosto ainda mais de preto e branco da decoração com um toque de cor e a Ana foi uma grande inspiração.

    Cura para a doença? Vestir mais preto e branco!! (já comprei para o Inverno uma carteira preta com branco!! lol)

    Inês

    ReplyDelete
  4. A cozinha da foto 4 é um sonho quero uma igual :)

    ReplyDelete
  5. Black or White? NO. BLACK AND WHITE.
    Na cozinha identifico-me muito com o chão.
    O preto confere o Glamour, o Luxo e o branco o Charme, o Romantismo. Gosto muito Ana. As riscas também são o meu forte.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração