Home-Styling | Ana Antunes: Homestyling for fashion - Teal

Saturday, September 24, 2011

Homestyling for fashion - Teal


I'm recording another special show this week and today I'm on 'what to wear dilema'... This Teal color is everywhere and I like it! I think this is going to be my winter color! Here are some inspiration to wear on the show. And YES I use High Heels on the show and I will dye on High Heels!!! ;)))

***

Vou gravar mais um Querido especial esta semana e hoje ando no dilema do 'Que Vestir'. Este azul petróleo está por todo o lado e eu Gosto! Acho que vai ser a minha côr para o Inverno! Aqui ficam algumas inspirações para o que vou vestir no programa. E SIM Eu uso SALTOS ALTOS no programa e um dia quando morrer vou de Saltos Altos!!! ;)))


What do you think of this?

 ***
O que é que acham disto?
 

Beijos a todos e Até amanhã!
Ana Antunes




14 comments :

  1. Acho que tens muito bom gosto, Ana, E usa e abusa de saltos altos, enquanto conseguires. :)

    ReplyDelete
  2. Também gosto dessa cor, ainda há poucos dias comprei uma peça nesse tom. Também adoro saltos altos, mas é tão difícil usá-los em Lisboa!!! A calçada portuguesa mata-nos (às vezes, quase literalmente!)... Mas só abdico deles ao fim-de-semana :)

    ReplyDelete
  3. COR FANTÁSTICA! Adorei os sapatos!! E tiro-te o chapéu... Salto alto em obra?! É obra...:) Eu ando fico sempre num trapo quando executo projectos!

    beijinho, bom fim de semana!
    Lisete Reis
    WHITE GLAM

    ReplyDelete
  4. Eu também hei-de morrer de saltos altos, nem grávida deixo de os usar!
    Os azuis de verniz são os meus preferidos, também gosto muito desse azul.
    Fico ansiosa pelo novo programa.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. it's wonderfull! I've got one of that blouse but on other collor!!

    ReplyDelete
  6. São lindos ambos os sapatos! Use salto alto, se o consegue fazer em obra, e vai deixar muita gente a "roer-se de inveja" por o conseguir! (ó pró meu dedo a apontar para moi même). Bom fds.

    ReplyDelete
  7. eu acho que os saltos altos ficam sempre bem......mas no dia a dia já é mais difícil..........ehhehe.....admiro as mulheres que conseguem.......beijinhos para Ana.............vc fica sempre linda...

    ReplyDelete
  8. O azul petróleo é uma das minhas cores preferidas. Adorei a blusa e os sapatos. Também gosto de andar de saltos altos, mas, por vezes, não dá muito jeito pois tenho que me deslocar constantemente na sala de aula e é um bocado complicado. Estou desejosa de ver o programa, que irá ser formidável como os outros.
    Beijinhos
    Isabel Tintim

    ReplyDelete
  9. Azul é a minha cor favorita e este tom de azul é fantástico, simplesmente adoro . Quanto aos saltos altos dou os parabéns a quem consegue usa-los todos os dias porque para mim são pouco praticos apesar de que cada vez que uso saltos sinto-me "poderosa".
    Devo confessar Ana que adoro tanto o seu trabalho como o seu guarda roupa, aonde é que compra essas peças maravilhosas?

    ReplyDelete
  10. Ana também eu acho esta cor fantástica, e é uma das minhas preferidas. Escolheria o vestido e os sapatos de verniz (e a carteira não ficava atrás). Eu gosto imenso de saltos altos, mas só os posso usar em ocasiões especiais ou ao fim de semana, porque levo a manhã inteira a escrever no Quadro Interactivo e dou voltas e voltas à sala de aula, pelo que é impossível aguentar uma manhã/tarde com saltos altos:( :( :(

    Bjs
    Ione

    ReplyDelete
  11. oi querida Ana!! sim, concordo contigo: trabalho que fazemos com amor é pura diversão (e não sofrimento)!!! obrigada pela visitinha - adoro ver-te por lá bjs e ótima semana de gravações!
    Carmen

    ReplyDelete
  12. Adoro a cor!! Muito fashion mesmo e tenho a certeza que vai deslumbrar, qualquer que seja o modelo escolhido, Ana!! Sim, porque ver um programa seu do Querido, atualmente é também criar muito altas expectativas em relação ao look sempre fabuloso com que vai aparecer....;)))). Estou ansiosa!! Beijinhos, Ana!!

    ReplyDelete
  13. Se há cor que faz as minhas maravilhas é esse azul petróleo! Adoro! E saltos altos? Esses nem preciso de dizer a minha opinião! Adoro!

    ReplyDelete
  14. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I've truly enjoyed surfing around your
    blog posts. In any case I will be subscribing to
    your feed and I hope you write again very soon!


    Also visit my web-site :: Eugene Charter Service

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração