Home-Styling | Ana Antunes: Tiffany blue Obsession

Saturday, July 30, 2011

Tiffany blue Obsession

I've always been obsessed with this colour - Tiffany's blue... or aqua blue or turquoise. I must always  a stroke of this tone in my home, or in my wardrobe, or in my life. L-O-V-E It! When I found this house I guess  'I died and gone to the houses' heaven! I could move in tomorrow morning!
***
Sempre fui obsecada por este azul Tiffany's, ou azul aqua, ou azul turquesa. Tem sempre de existir uma pincelada deste tom nas minhas casas, no meu roupeiro, na minha vida. A-D-O-R-O! Quando descobri esta casa 'morri e fui para o céu das casas'!!! Podia mudar-me já amanhã de manhã, de malas aviadas! 






Then I decided to confess to you, one of my passions, the Tiffany's online store, share with you some of my favourite  objects for girls and for the home, because this store as opposed to what you imagine (especially Portuguese public)  
 is much more than jewelry store
Now see.

***
Depois decidi confessar, uma das minhas paixões, a loja online da Tiffany, e dar a conhecer a vertente acessórios e os meus objectos favoritos para a casa, pois esta loja ao contrário do que imaginam, (especialmente as minhas amigas em Portugal)
não é apenas uma loja de jóias. Ora vejam.






Here are some pics from my Tiffany's Blue details at home.

***
Estes são alguns detalhes do meu azul Tiffany.


Have a nice weekend.
Até amanhã 
Ana Antunes
photo credits; living etc, Tiffany.

4 comments :

  1. ok, o que para a Ana é "Tiffany blue obsession" para mim é "Simply mint" este é o nome do post que fiz, na terça feira passada, é um pouquinho mais pró verde, que para o azul, mas é igualmente delicioso! Beijinhos.

    ReplyDelete
  2. gorgeous! this color *always* makes me smile!
    xo

    ReplyDelete
  3. Olá! Adoro simplesmente este azul e sou fã dos seus trabalhos!

    Quero realizar a decoração do meu casamento nesta cor com castanho chocolate de leite mas ainda não sei como o vou fazer!!! A quinta onde vai ser a recepção não tem esta cor e ando há procura de soluções!!

    Não tem sido fácil pois, pelos vistos, esta cor não é muito vista em Portugal! Tudo de bom!

    Acabei de fazer um blogue onde vou colocando as novidades caso tenha disponibilidade para ir ver! Eu tinha muito gosto em que fosse!

    http://mywishescomingtrue.blogspot.com/

    Obrigada,

    Eduarda Ferreira

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração