Home-Styling | Ana Antunes: Most tallented Photographer - Fotógrafa de interiores Favorita! Ashlee Raubach

Saturday, July 9, 2011

Most tallented Photographer - Fotógrafa de interiores Favorita! Ashlee Raubach

If  I would be rich I would definitely fly US photographer Ashlee Raubach, over to photograph my work, me, my family and all my Makeover show projects! It blows my mind the way she photographs details, it leaves me speechless her talent with light, it amazes me how her pictures make a decorator's work look soooo good, and last, it annoys me the fact that she lives in San Francisco! Please check out her blog because it's worth the beauty!


***
Se eu fosse rica mandava vir a fotógrafa americana Ashlee Raubach, para ser a minha fotografa oficial, para fotografar o meu trabalho, a mim, a minha família, todos os meus projectos, e os do Querido Mudei a Casa! Tira-me do sério como ela fotografa detalhes, deixa-me sem palavras o seu domínio da luz, espanta-me como ela faz o trabalho de um decorador ficar ainda melhor, e por último, fico mesmo irritada com facto de ela viver em San Francisco! Por favor vejam o blogue dela, porque vale a pena tanta beleza!































Isn't that absolutely beautiful?

***
É absolutamente belo. Não acham?
Que pena nós não termos mais este hábito de fazer
  fotografias de família...



ashleeraubachphotography.blogspot.com/

Até Amanhã
Ana Antunes

6 comments :

  1. Uau!! Simplesmente amazing!! As fotos de família então estão... deliciosas!!

    ReplyDelete
  2. I'm definitely with you on that one...she is amazingly talented!!! She photographs a lot of Caitlin Wilson's work (which is amazing by itself)...but she always makes it almost fairy tale-like...Love!

    ReplyDelete
  3. Sim é verdade as fotos são lindas ... mas acredito que portugal tem fotografos de grande valor ... porque é que só valorizamos o que vem de fora ? não está na hora de olharmos para nós e descobrirmos os talentos desconhecidos ??
    cumprimentos

    ReplyDelete
  4. Neste blogue faço muitos posts a valorizar o que é Nacional. Chama-se 'Weekend Shooping' - onde dou a conhecer lojas e produtos de valor e 'Portuguese Talent' onde dou a conhecer decoradores ou profissionais, com talento em Portugal. Se conhecerem alguém que fotografe assim mandem-me o contacto!! Preciso mesmo!

    ReplyDelete
  5. Olá Ana,

    Sim eu sei... porque sigo o seu blog. Conheço duas fotografas ... posso dar a indicação que anda à procura de um bom fotografo ...
    cumprimentos

    ReplyDelete
  6. Ana, tem aqui uma amiga minha que trabalha muito bem a luz. Quando for grande quero ser como ela. :)

    http://www.lightplace.net/LightPlace/FAMILY_BUSINESS.html

    http://www.lightplace.net/LightPlace/SHOW_UP.html

    http://www.facebook.com/the.light.place

    BTW, I LOVE YOUR WORK, ANA :)

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração