Home-Styling | Ana Antunes: Bright White Airy Rooms

Friday, July 22, 2011

Bright White Airy Rooms

You all know I love bright & airy rooms. They are my comfort zone I suppose. Yesterday I was talking with a decorator and colleague, who's work I admire and he told me - "It's normal that clients that come to you, are looking for bright white airy rooms, you've gotten them used to that!!" Well I guess he is right I'm the one to blame for that - I like the white, the breath of fresh air, the peacefulness... These are some of my favourites.

***
Todos sabem que eu adoro ambientes luminosos e arejados. Eles são minha zona de conforto, suponho eu. Ontem eu estava eu à conversa com um colega decorador cujo trabalho admiro e a propósito do que os clientes procuram em nós ele disse-me; "É normal que os clientes que vêm ter consigo estão à procura de ambientes brancos, arejados, tons pálidos e claros... você habituou-os a isso!" Bem, ele está certo... eu sou o única culpada disto! Eu gosto do branco, da lufada de ar fresco, da tranquilidade e da paz que eles me transmitem... Aqui ficam alguns dos meus favoritos.






















Até Amanhã
Ana Antunes

credits; Samantha pynn, Massuco Warner Miller, Muse Interiors, Joe Serrins, Petra Bindel, Jennifer Jones, Amanda Nisbet, Living Etc. Zarahome, Jennifer Post, El Mueble, Windsor Smith.

6 comments :

  1. Que bom que os seus clientes, tenham essas exigências. Os meus preguntama-me "Não é demasiado branco?" e "Tudo branco, não morre um bocado?" E acredite Ana, eu ponho elementos de cor! Que bom que esta patologia tem mais pacientes! Beijinhos bom fim de semana!

    ReplyDelete
  2. Olá Ana!

    Adoro todo o seu trabalho! É uma pessoa com um bom gosto fora do normal. Tudo o que faz tansmite alegria, tranquilidade, harmonia, luminosidade, paz... Gosto tudo o que faz!
    Parabéns pela pessoa que é e pelo seu excelente trabalho.
    Espero vê-la no "Querido Mudei a Casa". Não tem aparecido! :(
    Um abraço,
    Fernanda Ramos

    ReplyDelete
  3. These rooms are so ethereal and perfectly gorgeous! They have the perfect balance of calm and sophistication...thanks for sharing!

    ReplyDelete
  4. And that is *exactly* why I love your style so much! You are the queen of light, bright, and airy...and why shouldn't you be, when you do it so well! These rooms are also so lovely, but I always love yours because not only are they light, bright, and airy...but always have some *sparkle* too! That's the BEST! Have a great weekend, dear! BEIJOS.

    ReplyDelete
  5. Exactamente, foi essa a imagem que criou!! E nós adoramos!!!!! E precisamente como dizia a Aubrey e eu concordo plenamente, a tudo isto ainda junta sempre um toque inesperado que brilha!!
    Beijinhos e continue assim!!

    ReplyDelete
  6. Um dia vou pintar a minha casa toda de branco...

    http://cronicasdavida.blogspot.com/search?updated-max=2011-06-22T01%3A22%3A00%2B01%3A00&max-results=10

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração