Home-Styling | Ana Antunes: Before & After - Antes e Depois - Querido #1511 Jardim Riviera

Monday, July 25, 2011

Before & After - Antes e Depois - Querido #1511 Jardim Riviera

Last night's Episode of 'Querido Mudei a Casa' showed  my latest project on the show. A Garden for a young couple about to get married. They're dream vacation was a trip in a cruise in the Mediterranean sea. Well I gave them a little bit of the Riviera Coast to keep dreaming and called it - Riviera Garden!
 ***
O Episódio de ontem do "Querido Mudei uma Casa" mostrou o meu projecto mais recente desta série. Um Jardim para um jovem casal, prestes a casar. As férias de sonho deste casal foi uma viagem num cruzeiro no mar Mediterrâneo. Bom, eu dei-lhes um pouco da Costa Mediterrânica, para continuarem a sonhar e chamei-lhe - Jardim Riviera!







Before




before

after





after


after




before

after

after

after
before
after

after

after
after

after

after
after
Qual a vossa zona favorita?
A da equipa foi o chuveiro, claro!
Para quem tem espaços em exterior e um ponto de àgua este 
chuveiro é muito fácil de fazer.
Vejam nas repetições do programa.

Espero que tenham gostado. 
 Até amanhã.

Ana Antunes


14 comments :

  1. Está fantástico...mais uma vez!! Parabéns Ana, por mais um projecto lidissimo. Adorei as almofadas! Bjs e Obrigado

    ReplyDelete
  2. Gosto especialmente do pormenor dos azulejos da forma como consegue delinear o espaço, assumindo uma espécie de linha do horizonte azul... como a do mar. Os seus projetos são, sempre, os meus preferidos! Parabéns!

    ReplyDelete
  3. Muito giro! Adorei :D

    Parabéns pelo trabalho.

    ReplyDelete
  4. que lindoooooooooooooooooooooooo
    amo azul + branco!!

    beijinhos
    Carmen

    ReplyDelete
  5. Ana,

    Acho que a Ana é um talento que não tem mais fim. É de facto, uma mestre em bom gosto, sem pedantismo e exímia na estética das divisões.

    Parabéns!

    Lígia Dias Costa

    ReplyDelete
  6. É impossível escolher apenas uma zona!Como em todos os seus projectos, adoro tudo!!!Lembro-me do seu primeiro projecto à frente das câmaras do Querido e desde aí tem sido sempre a somar pontos! Parabéns pelo trabalho!

    ReplyDelete
  7. I'm your newest follower! Your blog is terrific...so much to look at...I'm off to scope around some more!

    Come visit with me sometime!


    Ciao Bella

    CREATIVE CARMELINA

    ReplyDelete
  8. Como todos os projectos seus que vi tb este está fantástico. Para além de ser um ser humano sensível é super criativa.Parabéns gostei muito.

    ReplyDelete
  9. Como disse no comentário ao último post - está lindo. Acho que a nível de jardins este só não é superado pelo que a Ana decorou a preto e branco - acho que lhe chamou 'Hotel chic' ou algo assim!
    Parabéns.

    ReplyDelete
  10. Maravilhoso como sempre e em tons de azul e branco, que adoro!! Muita especial atenção a pormenores que me sensibilizam imenso e claro com o excelente bom gosto da Ana!!! 20 valores para o seu projecto e para o seu fabuloso look!! Estava maravilhosa!

    ReplyDelete
  11. this is unbelieveable.. totally unrecognizable from the before pics! gorgeous!

    xo.ashley

    ReplyDelete
  12. Adorei! Alias como sempre que vejo um projecto seu, todos os detalhes pensados ao pormenor. E sempre, mas sempre com um toque romantico que tanto adoro!
    Parabens Ana,
    Um enorme beijinho

    ReplyDelete
  13. Para não variar, adorei!
    Aliás eu adoro tudo o que a Ana faz!
    Por mim, podia ir à minha casa já hoje. Confesso que me inspira imenso quando tento mudar algo na minha casa!
    Muitos parabéns pelo seu dom e por dar esta alegria às pessoas!
    Um bem haja.
    Uma fã incondicional
    Sónia Primo

    ReplyDelete
  14. Wowza!!! It turned out absolutely amazing...as it always does! I can't believe you built this from the ground up! The blue and white scheme is so perfect...and that blue and white fabric has me lusting after some new outdoor pillows!!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração