Home-Styling | Ana Antunes: Let's go live outside - Mudem-se lá para fora!

Friday, May 20, 2011

Let's go live outside - Mudem-se lá para fora!

Not many people have gardens in Portugal, at least the one living in the cities but those of you who have. It's hot and sunny outside! Go move outside! Take some stuff and make it look like you moved some of the furniture outside! Why not?!!
***
Eu sei que nem todos têm o privilégio de ter um jardim, terraço ou espaço exterior, mas para os que têm. Está sol e estão 26º. Peguem em almofadas mesas e cadeiras e mudem-se lá para fora. Levem um pouco da casa, porque não?! Aproveitem os espaços exteriores que têm e se os vizinhos ficarem a olhar não faz mal... A vida é para ser vivida!















 If you do it, send me fotos please, I would love to see!!

***
Se o fizerem, mandem-me fotos por favor!!

 Até Amanhã.
Ana Antunes


2 comments :

  1. e não é que eu vou ser uma felizarda porque vou ter jardim na casa nova no centro de Lisboa???
    por acaso tem 2 níveis tal como o que se vê na 3ª foto... e estou farta de dar voltas à cabeça para pensar como desvalorizar aquele obstaculo a meio...

    ReplyDelete
  2. You always know how to find great images!!
    Hope you have a fabulous weekend, Ana!!

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração